Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Deus

Ele é tudo o que eu desejei ter um dia. Ele é amor, carinho, amizade, cumplicidade, felicidade, e acima de tudo: compreensão.
Eu que nunca tive nada não esperava ter um presente desses!
Nossa vida é tão incerta, mas não devemos ter pressa, pois a razão do meu viver olha por todos nós.


Ele me ensinou a não ter medo do escuro, e ao invés de me esconder debaixo do lençol, Ele me ensinou a enfrentar. Ele enxergou em mim a beleza que eu não havia percebido, pois as minhas olheiras chamavam toda a atenção para elas. Meu cansaço e descaso já haviam tomado conta de mim, quando Ele me chamou de Sua pequena e  me deu todo o amor que eu poderia receber. 

Ele é mais do que você possa entender, Ele é exatamente quem deveria ser.
Ele te ama e também cuida de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário