Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Você ama? Então sacrifique!

Estive pensando por algum tempo e cheguei a conclusão de que: quem ama não mede esforços para fazer sacrifício. 

Muitas vezes quando pensamos na palavra "sacrifício" logo vem a nossa mente algo grande, alguma coisa que você tenha que vender, ou abrir mão de um grande sonho.. enfim, nunca vem na nossa mente renunciar algo pequeno.

Esses dias eu estava com um problema de saúde, então eu tive que tomar algumas medicações que me deixavam com sono e cansaço. A semana toda foi desse jeito, sem querer sair de casa, porém, num domingo eu queria ir à igreja mas de manhã eu estava totalmente cansada e minha mãe disse: "Fique em casa, Jesus entende." E quer saber? De fato Jesus entenderia que eu não estava em condições de ir, com toda certeza Deus não ligaria que eu descansasse, mas, a minha consideração e o meu amor por Ele é tão grande que eu decidi ir mesmo cansada. 

Isso foi um sacrifício. 

Querido (a) leitor (a), não importa pra quem seja, ou o que você vai fazer, nossa vida é repleta de sacrifícios e renúncia. E pode ter certeza de que nem sempre é fácil, ás vezes é até muito complicado... mas quer uma dica? Toda vez em que eu tenho que encarar algum desafio que para mim parece difícil demais, eu lembro da escolha em que Deus teve que fazer: Deixar que todos na Terra se destruam e morram sem a salvação ou entregar Seu único Filho para morrer brutalmente em uma cruz e assim conceder à cada pessoa uma chance de redenção. 

Hoje temos a oportunidade de salvação graças a morte do Senhor Jesus, porque Ele sacrificou primeiro. Então hoje, eu deixo essa mensagem para você saber que nenhuma situação é complicada demais para que não seja resolvida. E que em toda a Sua vida aqui na terra, Jesus não estava sozinho, porque Deus era com Ele. Acredite você também não está sozinho! Deus é contigo.

Na fé.

“PORQUE DEUS NÃO NOS TEM DADO ESPÍRITO DE COVARDIA, MAS DE PODER, DE AMOR E DE MODERAÇÃO.” 2 Timóteo 1:7

Um comentário: