Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Não te mandei Eu?

Algumas coisas acontecem na nossa vida para nos encorajar. Seja algo ruim ou algo bom, você precisa tomar uma decisão, e quantas vezes ficamos confusos e com medo? Afinal, o que nós temos que fazer? Para onde ir? Sempre teremos dois caminhos, sempre teremos uma escolha. 

Muitas vezes nos decepcionamos porque tomamos alguma decisão errada, até mesmo ficamos com vergonha de Deus, pois queríamos mudar por Ele. Mas, somos seres humanos, o que consequentemente não nos torna perfeitos e Deus sabe disso. Somente o seu desejo de mudar por Ele, já é o suficiente. 

Não vale a pena ficar se martirizando por causa dos seus erros, invés disso, use-os como exemplo e seja melhor.

Sim, você pode! Você pode vencer essa guerra que você está passando; você pode sonhar; você pode mudar aonde está precisando; você pode ter paz, e isso tudo porque Ele está com você. 

Não importa se você tem religião ou não, se você é magro ou gordo, baixo ou alto... importa se você acredita. Se você acredita, você tem a força dentro de você e só não sabe disso.

Você é forte! Não importa o que você esteja passando, você tem o que muitos desprezam: a
Que desafio seria tão difícil ao ponto de vencer o filho de Deus? Não foi Ele mesmo que disse que estaria contigo? Não temas.

"NÃO TE MANDEI EU? ESFORÇA-TE, E TEM BOM ÂNIMO; NÃO TE ATEMORIZES, NEM TE ESPANTES; PORQUE O SENHOR TEU DEUS ESTÁ CONTIGO, POR ONDE QUER QUE ANDARES." Js 1-9

3 comentários:

  1. Adorei o seu texto e seu blog, são realmente incrivel a forma que vc escreve eu estudo na mesma escola que vc, fico te observando de longe pois sou meio timido kkk mas a forma que vc escreve me faz sentir uma paz tão grande dentro de mim, é algo realmente muito bom que eu sinto abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom saber que de alguma forma eu consigo te ajudar!! Ficarei bem feliz se você vier falar comigo, não precisa ser tímido kkkk. Obrigada mesmo, assim você me incentiva a continuar.

      Excluir
  2. Adorei o seu texto e seu blog, são realmente incrivel a forma que vc escreve eu estudo na mesma escola que vc, fico te observando de longe pois sou meio timido kkk mas a forma que vc escreve me faz sentir uma paz tão grande dentro de mim, é algo realmente muito bom que eu sinto abraços...

    ResponderExcluir