Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Que você está vivo eu sei, mas, você tem vida?

Isso mesmo que você leu! Meio confuso? Talvez. Mas você já parou para pensar nisso? Eu sei que você está vivo, todos sabem, mas será que você tem vida dentro de você? "Bom, se eu respiro, eu tenho vida." Aí que você se engana, o fato de você respirar não quer dizer nada.
Ok, eu vou te explicar.

Muitas pessoas vivem por aí simplesmente por viver, não tem ânimo para nada, não se agrada mais das coisas belas do mundo. Esquecem como é bom ver um filme no final da tarde, ou como é doce um copo de chocolate quente.. apenas esquecem. Suas vidas estão bagunçadas demais para que pensem no que é bom. Brigas dentro de casa, estresses no trabalho, frustrações em seu relacionamento, coisas que fazem elas perderem a vontade de viver. 

É nessa hora que muitas pessoas se perguntam: Aonde está Deus
Querido leitor (a), Ele está bem aí. Ele só espera que você abra seu coração com toda sinceridade. A razão de você continuar com esse fardo, é que você não tomou uma decisão. Decida hoje entregar sua vida à Ele.

É isso que significa VIVER E TER VIDA,  é quando você tem vontade de viver, quando você aproveita cada momento, porque sabe que o Senhor Jesus está cuidando de tudo. É ter paz, é ser amada, e não depender de ninguém ou nada para ter alegria, afinal, Ele é a Própria alegria. Sim, você terá lutas, mas tente lembrar quantas vezes Jesus te abandonou, quantas vezes você recorreu à Ele e voltou sem respostas? Se você O buscou de todo o seu coração, aposto que você irá se lembrar quantas vezes Ele te levantou

2 comentários:

  1. Muito bem colocado.
    A pessoa que tem uma vida com Deus, ela não só existe, ela VIVE!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado.
    A pessoa que tem uma vida com Deus, ela não só existe, ela VIVE!

    ResponderExcluir