Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Melhor Amigo

Hoje vou compartilhar com vocês uma experiência que eu tive esses dias.


Eu tenho uma amiga que eu a considerava como a melhor. Sabe aquela amiga querida que você faz de tudo por ela? Que na festa de aniversário você separa o melhor presente, faz o melhor texto de parabéns, se esforça ao máximo para dar o melhor a aquela pessoa e sem esperar nada em troca? Pois bem, essa era eu com essa minha amiga. Eu fazia tanta coisa por ela que sem eu perceber, eu deixava de fazer as coisas pra Deus, e quando fazia, não fazia tão bem quanto pra ela.


Um dia, Deus me fez ver como essa minha amiga me tratava. E foi aí que eu percebi que ela não fazia questão de sair comigo, minha amizade pra ela estava sempre em segunda opção e que no meu aniversário ela sumiu, me deu um parabéns no celular e depois nem sequer veio me ver. Além de nunca ter tempo pra mim!
"Nossa Bia, sério?" Seríssimo, imagine o quanto isso me magoou? Mas foi desse jeito que eu pude perceber o quanto o Senhor Jesus estava do meu lado.


Enquanto eu estava preocupada em agrada-la, o Senhor Jesus fazia o melhor pra mim, e eu sem notar estava tratando Ele do mesmo modo que eu era tratada. Sempre deixando-o em segunda opção! Que erro horrível que podemos cometer, querido (a) leitor (a), nunca faça isso. Dê valor a quem te dá valor. Não tenha medo de desapegar dessas amizades, além delas não fazerem bem ainda te desvalorizam. Deus nunca te deixa em segundo plano, sempre que você precisa desabafar, Ele te ouve. Ele é o Primeiro que vibra com a sua vitória, e a todo instante Ele te livra de algo ruim, ou simplesmente faz com que as coisas fiquem melhores pra você.

Viu o quanto você é importante? Se você não se sente bem com certas amizades, desfaça. Mesmo que seja difícil, Deus sempre nos dá o melhor. Não se preocupe, Ele sempre será o seu Melhor Amigo.


"Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar."

Um comentário: