Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Deus de detalhes

Muitos pensam que pelo fato de Deus ser um Deus grande, Ele não presta atenção nos mínimos detalhes de nossa vida. Pois bem, querido leitor (a), saiba que isso é um engano, o que conta pra Deus não é o que nós fazemos, mas quem somos.

Teve uma vez que de madrugada começou a chover muito forte, e eu estava meio assustada, então eu orei e pedi à Deus para que Ele ficasse comigo até eu pegar no sono, e aquela noite foi muito boa, pois eu dormi rapidinho e me sentindo protegida. Mas também teve vezes em que eu não sabia que roupa usar, então eu pegava uma peça de roupa e perguntava à Deus se estava bonito e Ele sempre me respondia. 
Certa vez, eu estava saindo de casa quando Deus disse assim: "Leva o guarda-chuva!" Então eu peguei o guarda-chuva, quando eu estava na metade do caminho.. começou a chover

Nesses poucos exemplos em que eu dei, você pôde perceber o cuidado de Deus? Tem muitos outros exemplos desses, mas esses me marcaram. Poxa, Deus é um amigo, assim como você tem seu melhor amigo para dividir as coisas, Deus espera que sejamos assim com Ele também. Ele não é só um Ser que você procura para bênçãos, antes disso, Ele quer sua amizade

Esta aí a importância de você ter um relacionamento com Deus. Fale e Ele ouvirá, mas tenha a sensibilidade de parar para Ouvi-lo também. 

"PEDI, E VOS SERÁ CONCEDIDO; BUSCAI, E ENCONTRAREIS; BATEI E A PORTA SERÁ ABERTA PARA VÓS." Mateus 7:7

3 comentários:

  1. Lindo texto. Parabéns Bia! Que Deus continue lhe abençoando e te dando mais inspirações para escrever mais textos como este. Bjo.

    ResponderExcluir