Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O que a Cruz representa pra você?

Deus tem um cuidado enorme com todos nós e faz questão de mostrar isso quando estamos prestes a fazer algo de errado. Apesar de termos o livre arbítrio, Ele sempre nos alerta para que não venhamos cair diante de uma situação. 

Esses dias eu estava em uma situação que eu tive que escolher se eu seguia em frente, ou se eu dava ouvidos a voz de Deus. E Deus falou assim pra mim: "O que a Cruz representa pra você?" E imediatamente eu parei, pensei e vi que estava errada.

Quando você querido leitor (a), ama a Deus acima de todas as coisas, você O respeita. E a Cruz representa justamente isso: Amor, respeito, zelo, humildade, bondade, fidelidade... E se eu continuasse já não ia mais parar! Rs.

O que Deus quis me mostrar, é que o valor da Cruz vai muito além do que possamos imaginar, Jesus não morreu à toa, Jesus morreu para que tivéssemos vida. E quando entregamos a nossa vida a Ele, isso faz parte de nós. Aí vem o temor pelas coisas de Deus! Você não ama a Deus quando você fala, você ama a Deus com suas atitudes, quando você nega a sua vontade para fazer a vontade dEle; e não por medo, mas por amor e por tudo que Ele é pra você. 

 Mas, e pra você? O que a Cruz representa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário