Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Ele não vai demorar

“Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas: “Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem de vir; ele não vai demorar. E todos aqueles que eu aceito terão fé em mim e viverão. Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu não ficarei contente com ela.””

Estava meditando sobre essa passagem e podemos observar que há muitas coisas para pontuarmos sobre a mesma.

Primeiramente, deixa bem explícito que Jesus está as portas. Entretanto, muitas pessoas dizem que já se passaram muito tempo e Jesus ainda não retornou. Ora, se quando foi escrito isso Ele já não iria demorar, imagine agora? Temos 8 sinais que mostram o final dos tempos, sinais que Deus está permitindo que aconteçam para nos avisar que está mais perto do que pensamos.

E todos aqueles que eu aceito, terão fé em mim e viverão...   Deus não faz acepção de pessoas. (Atos 10.34)  Ele aceita as pessoas que se rendem aos Seus pés; que pedem ajuda; que reconhecem que estão perdidas e necessitam de um Salvador. Ele aceita qualquer um que verdadeiramente O deseja.

... Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu não ficarei contente com ela.   Isso mostra que depois de você saber da verdade; depois de você perceber que todos os sinais estão se cumprindo e mesmo assim decidir permanecer vivendo no pecado, Deus não se agrada. Pois assim você está desprezando o sacrifício de Jesus. 

A oportunidade é dada para todos. Porém, só você [exclusivamente] pode decidir para qual caminho você vai seguir. Deixo com vocês uma frase que se encaixa com o tempo em que estamos vivendo:
“Se você olhar para o mundo, ficará aflito. Se olhar para si, ficará deprimido. Mas, se olhar para Cristo, ficará descansado!”

Olhe para Jesus e seja abençoado com esse Deus de amor! 

A paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário