Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Como explicar?

Tentei diversas vezes e de várias maneiras escrever um texto para expressar o que eu sinto pelo Senhor Jesus, mas em todas as vezes eu falhei. Não sabia por onde começar ou como terminar, ou quem sabe tentar dizer pelo menos um "eu te amo"; mas nada disso seria o suficiente.

Quando penso nesse amor, não sei se choro de felicidade ou se começo a rir de alegria; não sei se sussurro ou se grito para todos ouvirem; não sei se me contenho ou se saio pulando; não sei se me mantenho calada ou se falo pra todos o quanto Ele é admirável e o quanto Sua misericórdia é infinita.

Até naqueles dias mais sombrios, Deus se encarrega de mandar um recadinho para mostrar que Ele tudo sabe. Seja naquele calor aconchegante do sol pela manhã ou naquela chuva passageira que deixa um lindo arco-íris.

Ainda que eu ganhasse o mundo de presente, não chegaria nem perto da felicidade da minha alma em saber que Ele me ama. E o mais glorioso nisso tudo é saber que Ele compartilha o mesmo amor com você, e se você não se sente como eu me sinto é porque não consegue enxergar o quão abençoado é.

Mesmo tendo a eternidade não saberei me expressar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário