Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Eu te amei mesmo sem você me amar

Hoje no Brasil é comemorado o Dia dos Namorados. Algumas pessoas esperam por essa data o ano inteiro para fazerem surpresas e declarações aos seus cônjuges. Mas o que a televisão não nos mostra é que há também aquelas que nessa data estão em prantos.

Parece até bobeira, porém, muito pior do que não ter um namorado é ter uma forte admiração por alguém que não sente o mesmo.. quando o sentimento não é recíproco.

Muitas vezes nós criamos expectativas que não são correspondidas. Damos tudo de nós para sermos o melhor para aquela pessoa, de uma forma direta ou indireta estamos cuidando da pessoa que gostamos e quando você pensa que finalmente chegou a hora de contar seus sentimentos, vem aquele banho de água fria/congelada: ele (a) não sente o mesmo.

Posso dizer com toda a certeza do mundo: a dor é simplesmente insuportável.

E é essa dor que o Senhor Jesus sente TODOS os dias. Porque um dia Ele foi julgado sem ter culpa alguma, ficou calado podendo se defender, preferiu levar socos, tapas e chicotadas; preferiu ver muitas pessoas cuspindo em seu rosto e ter em Sua cabeça uma coroa de espinhos para não ver você morrendo e ir para o inferno.

Tudo isso Ele passou para que no futuro você pudesse ter vida e por gratidão e amor viver em favor dEle. Mas nos dias atuais o que mais vemos são pessoas que não se preocupam com isso ou que simplesmente O ignoram. 😢

Ele te ama mesmo sem você O amar.

Será que você tem correspondido o amor de Cristo? Ou você tem partido o coração dEle todos os dias?

"Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele." João 14:21



Nenhum comentário:

Postar um comentário