Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Eu preciso, eu quero, eu, eu e eu!

"Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo." Isaías 5:20

Que versículo forte e um pouco complicado pra quem lê rápido, não é mesmo? 

O mundo em que vivemos já passou por diversas eras. Teve a era do Romantismo, do Capitalismo, mas ultimamente estamos vivendo na era do: Narcisismo

Essa era é o retrato do egoísmo. Todo mundo pensa em si mesmo, não estão se importando com os idosos atravessando sozinhos, com os deficientes na rua, com os necessitados que estão bem do seu lado... Pra que se importar? Eu preciso chegar em casa, eu preciso de dinheiro, eu preciso viajar, eu preciso, eu quero, eu, eu, eu, eu.

E tudo isso gera exatamente o resultado que está escrito nesse versículo da Bíblia. Fazem o que é errado e dizem que é certo! E o certo? Dizem que é errado. Quanto orgulho! Quanto egoísmo!

Não adianta você fazer alguma coisa errada e dizer que todo mundo faz, isso não irá fazer com o que você fez seja correto. Não justifique seus erros com os erros dos outros. 

Sabemos que o mundo precisa de amor, mas não é o amor que você é costumado a ver; o amor que o mundo precisa é com os gestos simples que não deveriam perder o sentido e nem serem raros!!

Pare de andar com as mãos nos olhos, procure averiguar tudo o que você faz. Não seja como Maria, aquela que vai com as outras. Você sabe o que é o correto porque você tem os mandamentos, você tem a Palavra de Deus. Essa é a base! 

Ai dos que fazem isso! Ai de você agora que leu isso, ai porque você sabe da verdade. Então não seja mais como você era! 

Jesus te espera pra uma nova vida, não demore.

Na fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário