Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Hannah Baker está espalhada por aí.



Engraçado como o mundo se sensibilizou com a série "Thirteen Reasons Why" (Os Treze Porquês). É engraçado porque muitas pessoas sentiram pena de Hannah Baker, mas nem se dão conta de que o mundo está cheio de Hannah's.
EU era uma Hannah.. a única diferença entre eu e ela é que ela tinha 13 motivos, e eu uma centena. Hannah é apenas um personagem, mas eu não vivia em um papel, essa era a minha vida!
Eu não tenho fotos que mostram que eu bebia, não tenho vídeos mostrando qu
e eu me mutilava, porque meu problema sempre foi interno, era muito bem escondido. O MEDO DE PEDIR AJUDA ERA MAIOR DO QUE A VONTADE DE VIVER.
Afinal, pra que viver? Pra que eu serviria? Passava minhas noites presa em frente a um computador compartilhando ilusões, fazendo "amigos" que eu sabia que quando eu mais precisasse não estariam ali por mim... E de fato, não estavam. O maldito vazio dentro de mim insistia em gritar toda vez que ficava silêncio, gritava pra me lembrar que a morte era a minha solução.

E graças a Deus, a solução estava em conhecer Aquele que me criou. Não sei o que você pensa quando lê minhas declarações pra Jesus, ou quando vê minhas fotos orando. Não é uma religiosidade, não foi alguém que me obrigou a ir em uma igreja, eu fui sozinha. E lá eu encontrei o que preencheu o vazio da minha alma. Eu encontrei Deus para que depois eu pudesse me encontrar. Hoje eu sou uma pessoa completamente diferente do que eu costumava ser e tudo isso porque aceitei o Senhor Jesus como meu Salvador.
Como eu no passado, ainda existe muitas pessoas que necessitam de ajuda. Não as ignore. Minha história tomou um outro rumo, mas de quantas pessoas o final triste é inevitável? Quantas Hannah's estão morrendo agora? A MORTE NÃO É A SOLUÇÃO!

Peça ajuda, não há nenhum problema nisso: sosjovem.com.br
#
VocêNãoEstáSozinho
#Youarenotalone #FJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário