Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Deixa pra lá, eu vou esperar em Deus.

O erro de muitas pessoas é pegar todos os seus problemas, colocar tudo em uma caixa no seu interior e pensar: vou esperar em Deus.

Deus não irá sair do Trono dEle, ir até a sua casa, abrir a caixa e resolver os seus problemas. Não é assim que funciona, não é assim que você consegue mudar de vida.

Deus só pode agir por meio de uma ação. E essa ação vem de uma fé inteligente. Você tem que tomar uma decisão, amiga (o)!

Você tem que decidir que vai abrir mão da sua malícia, vai abrir mão do seu orgulho, das suas mágoas, do seu ódio, da sua preguiça; abrir mão do seu desejo de ter um relacionamento porque está carente. Terá que parar com essa mania de falar mal dos outros ou até mesmo comentar algo que não é construtivo. 

Definitivamente você terá que descer do seu salto alto 15 cm para que possa ser humilde e dizer: "Senhor, eu estou aqui. Venha me socorrer! Muda minha vida."

E aí as coisas irão começar a andar. Você tem que dar o primeiro passo! É VOCÊ QUE TEM QUE MUDAR! 

Todos que encontraram o caminho da fé fizeram isso; eu tive que fazer isso. Tive que abrir mão dos meus prazeres para que a vontade de Deus agisse no meu ser. E não me arrependo disso, pois me tornei uma pessoa que jamais pensei que poderia me tornar.

Os planos de Deus amiga (o), são maiores que os seus. Depois de você tomar uma decisão, fazer por onde, aí sim você pode esperar em Deus. E não irá esperar muito, porque Deus é fiel! 

Corra e tome uma decisão. Não perca mais tempo! Deus é contigo.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário