Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Por que parece que Deus não me ouve?

Muitas pessoas não conseguem encontrar Deus.
E por que não? Simples: Porque não O buscam como deveriam. 
Deus não é movido a sentimento, se quando você, querido leitor (a), está orando e espera sentir alguma coisa, não sentirá. Se você espera ouvir Deus, ver Deus, você nunca vai encontrá-Lo de fato. Porque Deus não age na emoção.

E por isso muitos podem dizer "Quando orei, Deus não me ajudou." Mas isso simplesmente pelo fato de que você espera sentir ou ter a resposta na hora. E não é bem assim! O que chama atenção de Deus é a FÉ.
E o que é fé? Certeza das coisas que não se vêem. 

E a sinceridade é o que agrada a Deus! Na sua oração, seja sincero, mesmo que não saiba o que falar, peça ajuda a Deus, diga que não sabe o que dizer, se precisar chorar, chore. Mas não tente enganar Aquele que tudo sabe, que tudo vê.
Mesmo que Deus saiba tudo o que aconteceu, Ele quer ouvir isso da sua boca.


Está aí a resposta de muitas pessoas. Não espere estar no fundo do poço para buscar Deus, pode ser tarde demais.

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias: 29-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário