sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Seja o amor que você procura.

Muitas pessoas reclamam que não existe mais o tal do "amor verdadeiro". Costumam dizer que preferem até mesmo permanecer solteiras, ou quando encontram alguém depositam toda a sua confiança na mentira que serão completas.

Como você espera ser completa com alguém, se sozinho é vazio? É exatamente isso que leva ao fracasso de muitos relacionamentos. Você nunca conseguirá ser realizado sentimentalmente se não cuidar de si primeiro.

Um relacionamento consiste em querer se doar para a outra pessoa; seja como quiser mas antes de procurar a felicidade por aí, ache-a dentro de você. Não precisa e nem tem a necessidade de você diminuir o seu valor.

É bem simples: não espere receber, dê. Entregue para a outra pessoa a alegria que você tem (mesmo que ela pareça pequena) e invés de você ficar sem, irá vê-la ficar mil vezes maior.

Não foi assim que então o mundo permaneceu? Deus deu a Sua maior riqueza para morrer por nós. E invés de ficar sozinho, simplesmente recebeu o Senhor Jesus novamente e dessa vez vitorioso. 

Caso não consiga encontrar o amor dentro de você, é porque ele ainda está com Alguém que só está esperando você chamar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário